terça-feira, 8 de novembro de 2016

Feliz dia dos pais, Fernando!

Era ele que conversava todos os dias com o Gael ainda embrião. Foi ele que fez uma seleção de músicas clássicas para seu bebê ouvir  desde o ventre. Que pesquisou por uma semana qual o melhor carrinho de bebê e dormiu preocupado se o novo carrinho era mesmo o mais confortável. Ele que reformou  todo o quarto, pintando parede,  letras do nome do Gael e os cachepôs de madeira para os bichinhos de pelúcia mais originais que comprou. Ele que fez todo um sistema de encanamento pra deixar o banho do Gael mais confortável. Foi ele que apertou as minhas mãos e me ensinou a respirar durante o trabalho de parto. Que colou mini sapatinhos na porta do quarto da maternidade. Que fez o seu filho mostrar a língua e sorrir pela primeira vez. Que suportou com muito carinho todas as tenebrosas tempestades das variações de humor de uma mãe de primeira viagem. Ele é esse tipo de pai cuja paixão pelo filho é tão grande que desejou poder amamentar. Que embalou seu filho feliz da vida como bebê canguru. O que dizer para o Fernando hoje? Apenas que esse é só o começo de uma longa história de amor. E que eu, como mãe, mesmo nos dias mais difíceis do puerpério, jamais me esqueci. Meu lindo, essa é uma boa oportunidade para eu te dizer do quanto me orgulho do pai que você é. Pra eu te dizer que você é o pai que eu sempre desejei para os meus filhos. Obrigada pela decisão. Pelo carinho, pelo suporte, pela paciência, pela entrega. A nossa história de amor está só começando! Feliz primeiro dia dos pais!  Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário